quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vida horrível


Gente estou pessima, engordei um pouco pois meus pais estão e olho em mim, mais não desisti da perfeição rs,  aaa gente briguei com meu namorado, terminei com ele ontem cara foi horrivel, ele vivia com uma amiga minha e nem me dava atenção,e eu ficava sozinha o tempo todo ai eu terminei com ele né, pois não tenho cara de idiota posso ate ser gorda mais idiota eu não sou, aa ai eu peguei e fui embora com o rodolfo meu amigo, que queria sair comigo rs  mais eu falei que precisava de tempo pois tinha acabado de terminar com meu namorado  e o pior que ainda gosto do cachorro ¬¬, mais como meu amigo will disse : tem que gostar de quem gosta de vc, e o meu ex eu acho que não gostava de mim, mesmo que ele fala-se mil vezes eu não acredito, aaa meninas eu coloquei a tabela de calorias para vcs meninas a Gataborralheira pediu né , e quando me pedem algo eu faço tudo que esta ao meu alcance para conseguir ^^. aaa mudando de assunto , desculpe-me ter sumido de novo e que minha vida anda mt complicada meninas e só posso escrever sabado e domingo agr em, então façam seus pedidos, tipo um lista e mandem para mim tá, que ai eu publico o que vcs querem ok ^^. aaa e não se esqueçam de nunca desistir eu fui fraca mais agr estou de volta e vamos chegar e perfeição,vamos ser lindas bonecas *---*

AMO VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário