sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pc da irmã


Olaaa meninas to com saudades de vcs em rs, gente to on as 02:07 da manhã, pior que vou continuar assim rsrs, aaa meninas eu perdi peso to tão feliz e ao mesmo tempo triste, aa também to bolada pq amanhã vou ter que ver um monte de animal por causa da minha irmã de 5 anos, aff eu mereço, e sempre que vou na sua como muito né, ai vou tentar me controlar, meninas posso ter dificuldade para colocar mais postagem e que o pc e da minha irmã e o meu eu queimei como vcs sabem ai vou ganhar outro só no natal que esta longe pra caralho, e para piorar to de ferias né, querendo ver meus amigos e vcs que nem mandam um oi esqueceram de mim rs,to zuando eu sei que não, nem a anna me esquece todo dia que olho quando de calorias comi ela me lembra que só posso comer no máximo 250, ai fico mais calma né, aa quero saber como vcs estão se estão maias magras ou mais gordinhas ou se deixaram de buscar a perfeição, eu aconselho a não desistir pq desistir e para fracos e nos somos fortes somos princesas bonecas que vão ter o corpo dos sonhos *-*

Não vou escrever muito pq to cansada e também por preguiça né meninas, gente fica fraquinha sem comida então tem que economizar essa energia para amanhã, no meu caso para ir ao zoo , para deixar minha pequena feliz, boa sorte meninas espero que consigam atingir a meta de vcs

Xoxo

4 comentários:

  1. tenho ana e mia mais ainda to mt gorda :/

    ResponderExcluir
  2. nossa lhe entendo muito bem eu tenho só a anna mais as vezes parece que tenho as duas fico imaginando se acaso eu tive-se a mia também,ficaria meio estranha rs, aa tenho fé vc vai chegar a perfeição basta querer, e ter a anna e a mia sempre como suas amigas admito que no começo da medo,pq sentimos muito fome mais depois vc acostuma e tenho certeza de que vc ira emagrecer se acreditar na perfeição *¬* vamos chegar lá,pode acreditar ^^,tente seguir algumas dietas aqui no meu blog tem um monte se não gosta das dietas da do meu blog sei la procure outra anna ou uma mia pq todas nos vamos lhe ajudar muito,sempre conte comigo estarei sempre aqui para ajudar ^^

    Xoxo -*

    ResponderExcluir
  3. Olá princesaaa . Já estou a seguir . Beijinhooos <3

    ResponderExcluir