terça-feira, 24 de julho de 2012

Vida de merda e sempre gorda

Olaa meninas, eu já estava morrendo de saudades, desculpa-me sumir como sempre e que anda acontecendo algumas coisas e alguns problemas sérios com minha saúde e meu es-namorado, o menino chato gente, mais voltando to aqui para contar o que esta me acontecendo ultimamente eu acho miando muitoo e olha que nem sou bulímica e sim anoréxica, mais desde do dia 16 eu ando muito mal perdi muitaa gordura to pesando 32kg e para pior meu pai quer me internar, mais não to me sentindo bem com meu corpo ainda me sinto gorda e não como faz 3 semanas por isso não sei pq estou miando direto o meu pai me internar e o de menos,com vesso ele a não fazer isso mais, minha meta e 29 kg mais esta complicado ou eu peso 35kg ou 32kg e não consigo entender o pq de nunca chegar a 29, me sinto fraca, tonta,sem animo, sem vida e mina vida só se resumi em tabelas de calorias e quanto de carboidratos tem,  eu gosto da anna e tenho orgulho de tela na minha vida,e vou continuar seguindo a minha meta, uma amiga minha que tinha 71kg conseguiu chegar a 68kg parabéns meu anjo, espero que complete sua meta, pq a minha estou chegando lá, e vcs meninas se cuidem pq agr só escrevo sábado ou domingo.
BjssSe cuidem !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário