domingo, 19 de agosto de 2012

Dieta do miojo, vida e novas pessoas


Olaa meninas como vão, espero que bem ^^
aa Hoje to aqui para falar sobre minha nova dieta, ela e bem simples na real simples ate demais, o Primeiro passo e comer só miojo que como vcs sabem não tem muita caloria e não engorda tanto, mais não em toda refeição,e nem todo dia se não ai vc pede para engorda, e tipo um dia sim, dois dias nd, não como nd mesmo e se for comer sei la coma uma bala só para enganar, e quando for comer o miojo como sem nd,não beba nd mesmo, nem água, tente substituir algo que vc adore comer por um miojo de preferencia vegetariano ou de galinha que engordam menos.

aaa eu vi que hoje entrou muita gente nova aqui no meu blog rs acho que estou ajudando né, de 12 para 16 nem e tanto mais para mim já faz a diferença ter tantas annas e mias juntas assim me alegra e me da força para continuar e espero que vcs ajudem umas as outras em rs, aaa ganhei uma cachorrinha chorona e que fica comendo minhas roupas e meus sapatos mais e um amor, parece um ursinha gordinha rs, aaa segunda que vem vou matar aula para ir a praia festejar o niver da minha amiga ( odeio praia rs ), vamos fazer ser o melhor 15 anos de todos *-*
e no sabado, se minha mãe deixar eu usar o pc conto tudo para vcs minhas flores ^^

Por hoje e só rs, bye bye

Xoxo -*

3 comentários:

  1. linda visita meu blog?
    http://perfectanasemias.blogspot.com.br/
    segue lá flor beijos amei seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giooo minha flor desculpe não ter visto sua postagens antes minha linda,estava com problemas de família, eu adorei seu blog, vi que vc tem algumas dificuldades e ando meio triste se quiser conversa ou desabafar pode vir aqui conte sua historia pode me mandar por email, eu faço uma divulgação aqui e vc vai ter mt apoio pq como dize somos uma família ^^

      xoxo-*
      bye bye

      Ps: não desista nunca !!

      Excluir
  2. oi amiga adorei seu blog, queria te pedi um favor. vc poderia posta pra mim esse video se quiser.pesso desculpa a dona do blog por posta isso... obrigada pela atenção http://www.youtube.com/watch?v=8ZFBOI18TDI

    ResponderExcluir