quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Escondida


Olaaaa meninas


Estou aqui postando para vcs escondida pelo simples fato de que minha mãe não descubra que ainda estou com a anna, consegui engana-la por um tempo mais ela anda meio desconfiada de mim, foi busca minha irmã faz alguns minutos,ei eu aproveitei e vim qui colocar o que estou sentindo.
ultimamente ando muito estranha meninas me sinto mais gorda e ao mesmo tempo horrivel, parece que não gosto mais de mim e que estou perdendo a fé,mais ai me lembro de tudo que passei e ate aonde cheguei e lembro da perfeição e do meu sonho de ser igual a uma boneca e eu estou lutando para isso,acho que sou paz de chegar ate lá, acho não tenho certeza,hoje uma menina colocou em meu blog que esta com dificuldade para perde peso disse a ela para não desisti que tem todas nos e mais a anna e a mia, e também disse para ela ver algumas dietas aqui e se não gosta de nenhuma para ver em outro blog que talvez ache uma que a agrade eu não sei, mais tenho certeza que ela vai conseguir perde peso,mais acho que a força de vontade dela esta um pouco baixa..., e olha quem fala né rs, hoje comi chocolate branco e me arrependi miei tudo, e toda a minha comida joguei fora, estou numa dieta que só posso comer ate 200gr e olhe lá e todo dia faço o calculo para ver quanto comi, acho que se tornou uma obi-cessão querer perde peso e fazer dietas, ate me diverto com isso meus pais ficam me zuando de esqueleto e minha irmã de  12 anos me chama de gorda, tomo meu banho e me sinto fraca quase desmaio, e muito raro e miar na verdade quase nunca, prefiro ficar sem comer meses ou anos se for preciso do que miar, não acho necessário ate pq não consigo miar tanto, e também o cheiro me faz mal, ando fazendo exercicios rs huhu *u*, mais ta um pouco complicado pq sou muitooo preguiçosa, e odeio levantar de manhã para fazer exercicios, e tão cansativo mais vale a pena né, aaa nem to indo para escola pelo simples fato de que eu quero estudar de tarde e não de noite, aff de noite e muito cansativo, e também meu ex-namorado estuda na minha sala fica ate chato que sinto falta daquele idiota mentiroso, e também tem o eduardo um gatinho que quero pegar, sem contar o rodolfo que usa maconha e o uiil que e o gay que mais amo nesse mundo todo *-*, tem tantas pessoas que gosto naquela escola de noite mais também tem as pessoas de tarde que precisam de mim, tipo uma amigo emo que vive se cortando e sempre triste pq a mãe dela e maluca e meio alcoólatra, e meio sinistro mais eu sempre consigo ajudar ela consigo entender o problema dela, pq a anna e a mia são como um vicio que e para nos ajudar a chegar a perfeição mais sabemos o risco que corremos de morrer a qualquer momento, para falar a verdade acho meio sinistro esse lance de morte,mais passei a pensar muito como eu iria morrer, e como seria a minha morda.., acho que morrer por alguem seria ate a coisa certa,mais morre sozinha me parece um tanto cruel ..., ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário