segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Desabafo foto sem aplique

Ola meninas muitas de vcs devem esta se perguntando pq estou colocando postagem hj e que precisava desabafar com vcs amigas claro se quiserem ler isso,acho que irá ser meio deprimente , muitas de vcs já viram a ultima postagem né, mostrando como eu sou realmente, só que no face andei lendo de um garoto que eu estou feia, horrivel melhor dizendo, eu sem aplique sou assim : 


Sendo que só coloquei aplique por causa do meu namorado ele me ama mt e eu adoro deixar ele feliz então coloquei o aplique e na real adoro cabelo comprido só que esse menino diz que estou horrivel que pareço que morri e tiraram uma foto de mim, to mt mal com isso, pq tudo que eu queria era deixar meu namorado feliz, todo mundo me diz que sou linda todos mesmo e esse menino fala isso e ainda fala que e meu amigo não entendo to meio chocada e peço a opinião de vcs eu fiquei feia realmente ?? eu sei que to gorda, mais peço a vcs que adoro de mais que me digam a verdade to feia mesmo ?? só isso que quero saber 

adoro vcs *-* bjs fiquem com Deus ^^

2 comentários:

  1. Ah gata nem liga pra esse menino viu, vc é uma gata, linda e gostosa evc nem ta essas gorda viu se visse uma foto minha ia se achar uma Giseli da vida, vc esta linda de verdade, linda com ou sem aplique ta besos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. nao liga para esse idiota, vc esta linda com ou sem aplique, ele deve estar com ciumes isso sim, ai quer acabar com a tua alto estima, o que importa é vc e as pessoas que te amam achar q esta bonita o resto que se exploda.bjus

    ResponderExcluir