quarta-feira, 24 de julho de 2013

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Olaaa povo lindo ><, sumi né kkk, iiii quem quiser saber o pq e só pergunta nos cometários valeu, mais enfim estou de volta e vai ter postagem todo dia ou será q não iii, quem querer algo só falar, ai o meninas me seguemmm *-*,só vou atender pedi de quem seguir né, pq não e justo vcs q me seguem perguntarem e eu responder quem não me segue, mais enfim to aqui de volta pra dizer q VOLTEI HAHAHAHA..., mais vamos lá novidades pra vcs essa semana, se liguem eu coloquei um alargado em uma orelha *-*, eu morria de medo mais coloquei a porra do alargado tem ate um video, mt mt mt engraçado vcs vão morrer de rir, se quiserem ver o video deixem comentários valeu meninas ^^, outra atingi o cabelo de loiro e preto putz to maluca né u.u, aaa terminei com um menino q estava e voltei com meu lindo namorado agente vai fazer um 1 ano, EBAAAAAAAAAA e.e, outra arranquei um dente mt mt triste, quero dicas de como cuida dele meninas ç.ç,  outra to com espinhas,  meninass urgente comentem eu compro um celular novo ou uma maleta de maquiagem ??, quero respostas em  u.u

e outra meninas vcs precisam me dizer se gostam desse blog ou se querem q eu faça vlog, e outra podem ir no meu ask fazer perguntas respondo em video ou normalmente ok meninas 

ASK:: http://ask.fm/IzadoraSantos190

enfim e isso amanhã escrevo mais , sabe pq ganhei um not HUHUHU, um not, kkk agr simmm todo dia postagens u.u
bjs ate amanhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário