terça-feira, 1 de novembro de 2011

Triste sem desistencia

Hoje eu nao comi nd praticamente, minha mae colocou sopa para mim comer, quanto ela virou as costas e miei tudo, para nao passar mal tomei muita agua ate me sentir cheia. Hoje tambem chorei mt com apressão dos meus pais, minha mae quer me levar ao psicologo falei para ela q nao sou doente mas ela nao acreditou,foi na minha escola pedir ajuda a minha diretora, eu briguei com a minha diretora e com meus pais, falei q a vida era minha eles brigaram comigo e eu iginorei, agr to chorando pq passei mal d++, mais ao mesmo tempo to rindo por ter perdido cinco kilos rs, fazer o q ne para chegar a perfeição ha algumas barreiras q com mt esforço destruimos, e não desistimos nuca doque queremos minhas flores vamos em frente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário