domingo, 27 de novembro de 2011

Festa RUIM

ontem eu fui a uma festa com os meus pais sabe eu pensei que iria ser legal pois nao comi nd e estava muitoo feliz pq iria ver minhas amigas , so que elas nao foram so a claudia cara foi muito chato tinha um garoto muito fofo ><, e um que parecia um amigo meu, eu tinha ate me sentindo melhor fui comer algo para nao desmaiar claro que me senti culpada mais tive que comer minha mae mandou se nao ela toma a minha net rs , mais voltantando para festa, a festa foi legal ate meu pai me da ICE. E cerveja e os amigos dele colocar vodica putz me senti muitoo mal bebi para agradar ele pois achei que ele iria gostar. Fiquei muitoo mal coloquei tudo para fora quando cheguei em casa miei tudo dentro de um saquinho. Putz nunca m,ais faco isso eu prometo rs, aa agr a novis do dia meu pai e minha mae me colocaram em outro psicologo tenho psicologo ate dentro do colegio ele esta tentando me converncer que estou indo para um caminho do mal e que nunca vou ser perfeita e que ja sou magra o suficiente aff claro que eu nao acredito nele ne tenho. Vcs amigas que me dizem a verdade sei que se continuar assim posso ate morrer mais nao vou desistiri da minha perfeicao por ninguem *_*. Ele me dize que nao estou com bulemia e sim anorexia aff mesmo se eu tiver nao e da conta dele mesmo sei me cuidar e tenho vcs comigo meus anjos *_*

Eu tenho que agradecer a vcs por estarem comigo e na proxima postagem vou falar de todas vcs rs para ver o que vcs acham e da mais dica de dietas pois estou fazendo uma otimaaa ^^
Amo vcss minhas amigas e segunda familia *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário