quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Felicidade que queria compartilhar

Amigas vcs nao estao sabendo da melhor coisa que me aconteceu nesses ultimos dias primeiro eu soube que fiz 1mes e. 6dias rsrs isso para mim e muito ja rs pois so consigo ficar com alguem por 2semanas depois eu dou um fora mais tenho que dizer que estou com um pouco de medo odeio relacionamentos aff e de assustar pois odeio saber que minha felicidade depende de outra pesssoa, mais fazer o que ne ele dize que me ama e eu estou aceitando esse amor mais para falar a verdade nao sinto a mesma coisa acho que ele e uma otima pessoa e muitoo fofo e gentil,mais gosto de outro que ja me magou muitoo entao nao quero mais saber dele rsrs, agr contando a novidade mais recente que foi hoje Daaaa como sou burrakk aa meninas eu perdi 5kg cara quando eu olhei a balança foi uma supresa pois eu nao esperava pois ainda estou me sentindo gord mais concerteza vou perde mais kilos faço exercicios diariamente e tambem como bem poucop uma coelher de cada coisa mais sem carboitratos pois odeio miare horrivel ne gente cai para nos miar tudo que comeu e dificil e tem o gosto pessimo so sorvete e chocolate que conseguimos sem nos queixar kkkkkk, aa e novis meninas vou começar a falar de beleza tambem nesse blog esta bem ^^ aa e ambem meninas quero que vcs comam. Bem pouco ta e que entrem em contado comigo qualquer coisa pois concerteza vcs nao querem miar sempre e cuidado tem muita gente querendo se mete na nossa vida querendo nos seprar e nos nao vamos deixar ne a perfeiçao leva tempo e tempo agente tem de sobra para conseguirmos o que queremos eu sei que eu tenho e vcs ? Para mim acho que sim ne amigas amo vcse força em NUNCA DESISTAM. *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário