sábado, 3 de dezembro de 2011

O meu fracasso

Ontem eu comi muito carboidrato para agradar minha mae mais depois eu fui miar tentei tirar tudo mais nao consegui estou indo de mal a pior prometo pela anna que vou tentar nao comer nd vou fazer de novo a minha dieta de emergencia pois quero pesar 29kg e nao to afim de desistir agr ne amigas rs. Fui burrinha mais hoje vou comer bem pouquinho pois sei que minha m,ae vai mandar entao vou comer coisas da minha dieta e sem carboidratos aa espero que vcs estejam gostatando. Nas dicas de carboidratos e exercicios em casa, pois as vezes nao queremos sair da nossa linda casinha ne aaa agr estou de ferias vou colocar muita postagem sempre amigas ate agr vcs sao cinco junto comigo rs espero que sejamos melhores amigas para sempre anna e mia nos uniu e ninguem separa agente amo vcs e nunca desistam da perfeicao meus anjos lindo, nao esquecam gordos sao inutes rs AMO VCS *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário