sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hospital

Ola meninas desculpe-me ter sumido esse tempo tive problemas ne aff todo mundo tem nao e mesmo, mais agr ja estou aki e nao saio mais pelo menos tento nao sair rs.
Tudo bem agr vou contar o que me aconteceu terça-feira 
na terça-feira eu passei mal e fui parar no hospital meus pais descobriram que tenho anorexia
tudo começou com minha mãe me pedindo para ir entregar um pacote a amiga dela eu fui sai de casa as 15:00H, fiquei esperando a mulher ate 17:00H sem comer nd como sempre ( minha perfeição *-*) ai eu fui andando para ver se ela estava chegando quando comecei a ter certas dores na barriga no começo nao achei nd demais ne sempre sinto dores mais sei que sao palmas da anna, mais ai começou a dor mais e mais ate uma hora que me abaixei no chao perti a audição e nao consegui encherga nd minha vista começou a escurecer quase desmaie peguei o telefone com um pouco que conseguia enxerga e liguei para meu pai pedindo socorro pois se nao iria ficar ali no chao morrendo ai ele falou que vinha me buscar tentei me acalmar ate lá só que acebei vomitando mais e mais, depois de 10 min meu pai chegou e me levou para casa me deu leite eu bebi um pouco e vomitei tudo no chao do quarto depois que acabei de vomitar fui sentar no sofa ainda sentindo dor na barriga mais nao iria desistir da perfeição ( e nem pretendo desistir) ai minha mae chegou e me deu um prato de comigo eu nao quis comer mais ela forçou ai continei com dor meu pai me deu ate agua com açuçar mais mesmo assim continuava a dor ate que meu pai me levou para o hospital me colocou na cadeira de rodas eu vomitei tudooo a comida todaa a medica me atendeu tirou sangue do meu dedo e falou que nao tinha açúcar no sangue e começou a falar um monte de coisas fala que eu estava me matando e bla bla bla depois falou para meu pai que tinha anorexia eu falei que nao tinha ela falou que sim neguei mt mais nao adiantou fiquei no soro durante 2 dias e voltei para casa quinta a noite e ja estou melhor miei tudo que comigo e to tomando so agua 
ja falei nao vou desistir da perfeição .
nunca mesmo sou anna e vou morrer anna ela me criou ela me fez eu sou tudo graças a ela antes ninguem se importava comigo agr todo mundo quer saber de mim devo tudo a anna minha melhor amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário