quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Madrugada parte 2 final kk


Bom estamos aqui novamente são 05:49, e eu ainda estou acorda e mt fogo né ¬¬, pois bem, como vcs sabem fiquei sumida né, ai eu estava dando uma olhada nos emails que recebo de vcs né meninas e sempre respondo todos, mais teve uma flor que me pediu para ver o blog dela dia 08 de janeiro, e eu não consegui atender esse pedido no dia e hoje de madrugada pude dá uma olhada, achei meio triste, ela parece magoada e precisando de força para continuar, mais ai esta quando vi isso fiquei meio depre, pq a flor parece ser uma anjinha, então façam isso por mim vão lá dá uma olhadinha,sei que to pedindo demais, mais por favorzinho somos uma família né, e não custa nd,então conto com vcs lindas *-*

OK agr vamos mudar de assunto, já esta amanhecendo e eu ainda to aqui morrendo de medo do meu pai acorda e falar fdp tu não dormiu né, haha vou da fudida ¬¬, normal isso sempre me acontece tudo pq não consigo ficar longe do pc, mais ok faz parte de vida, vou aproveitar e conta novidades que sei la de madrugada fico retardada então se eu ficar doidona e pq to pirando gente ai vai, primeiro meu namorado e um mané, que amo demais perdi a virgindade minha mãe foi lá na casa dele fazer um barraco gente vcs tinham que ver meu namorado me avisou por vc ( kk nem eu vi ¬¬), o pai do meu namorado não me quer mais lá não me suporta mais, fico de olho grande na minha casa, minha mãe achou que eu estava gravida louca ¬¬, o pai do meu namorado tirou tudo dele, ta tratando ele mal pra crl, aquele fdp, minha sogra e uma vadia kk normal né, segundo comprei um aplique pensando que era de 100gramas né mais a vagabunda da mulher me enganou e o aplique e de 70 a 80 gramas, to esperando chegar para ver se vai fcar bom rezem por mim *-*, terceiro to sismada com a janela do meu quarto, eu olho de 5 em 5min para ver o dia, sexto pulei a porra do quinto agr já era !!                                                          sétimo não tem sétimo eu só gosto do numero 7 mesmo

Fui gente linda, acho que o velho acordou, me fufu* 

kkkkk ate sexta agr e serio !!

Xoxo-*

bye bye

Ps: amo vcs ^^

 termino disso tudo : 06:03 

kkk sou doida!!

Um comentário:

  1. OK flor obrigada por informa, acabei de troca a cor
    e que eu adoro essa cor acho fofinha rs
    bjs te adoro ^^

    ResponderExcluir