sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sem Titulo

Olaa meninas como estão ?? espero que bem ^^ok to aqui para contar um pouco sobre esse dia incrivelmente chato, e posta alguns videos para vcs seguirem se espirarem ate pq flores estamos no começo do ano e aposto que muitas de vcs querem voltar as aulas arrasando né, eu por exemplo sou uma que quer voltar arrasando para escola rs, e olha que já to no 2º grau rsrs, ok ok vou contar como foi meu dia, ontem faltou luz porra gente fiquei puta vcs imaginam a situação né, a luz foi voltar 5h da manhã, quase morri, ate ai tudo bem né, ai eu acordei 13:30, fui da um olhada no face pq sou mt viciada nele né, ate ai eu achei normal respondi algumas mensagens de vcs, conversei fui ver os recados e etc..., ai vejo um recado no meu namorado pedindo um tempo pq estava com ciumes do meu passado fiquei PUTA, aquele viado fdp faz isso comigo ai agente começou a discutir nele, depois de um longo tempo desisti e ele pediu desculpas falando que me amava né, eu como tenho um bom coração desculpei mais vcs vão ver a minha vingança HAHA, mais blz, resumindo foi isso que aconteceu fazer o que minha vida e um tédio né, aaa ganhei um furão bichinho estranho O.o.


Sinistro 



OK mudando de assunto eu falei que iria colocar Videos né, então lá vai a proxima postagens kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário