sábado, 12 de janeiro de 2013

Significado dos Videos


Olaaa meninas como estão ?? espero que fazendo dieta e seguindo a perfeição rs
Hoje vamos falar da minha ultima postagem alguns videos polemicos dos quais muitas de vcs me mandaram recados umas querendo ter o corpo do qual não acho certo, e umas achando aquilo meio doido demais, ok ok agradeço a todas por mandarem recados, vou explicar o que eu quis dizer com aquela postagem, Meninas quando buscamos a perfeição buscamos algo que seja realmente bom que faça agente ter orgulho, e aqueles videos das quelas meninas não me deram orgulho nenhuma sabe pq ??; vou dizer agente tem um sonho e ir atras dele ser bela linda perfeita, e não um difundo com aqueles ossos estranhos aparecendo imagine só quem iria quer namorar um menina assim, quem iria querer uma magreza que só iria acabar com sua vida e isso que quis dizer, a anna e a mia são amigas perfeitas mais sendo controladas pq  se não agente perde o controleo, acho que vai fazer 3 ou 4 anos que sou anna e sempre tive o controle de tudo, por isso estou dizendo não percam esse controle, as vezes ficamos desanimadas pq não perdemos peso ou pq só estamos triste mesmo com o nosso corpo, mais tentem sempre se controlarem ate pq ninguem aqui que morrer todas temos sonhos e vamos lutar por isso junto com nossas grandes amigas anna e mia ,e não esqueçam somos uma familia e vamos aturar tudo juntas ^^
amo vcs qualquer duvida já sabem né  to aqui rs 

2 comentários:

  1. Pois é algumas meninas não sabem separar perfeição de magreza extrema, tomara que elas percebam a diferença, nós queremos ser lindas e gostosas não esqueleticas assustadoras, posta fotos suas? quero ver seu progresso!!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa querida, vc tem toda razão tudo a limites por isso expliquei o significado dos videos, rs fotos minhas vou colocar todas em fevereiro ate pq flor se vc não leu as postagens anteriores minha camera esta com meu irmão mas velho, mais assim que ele chegar de viagem coloco muitas fotos ^^

      xoxo-*
      bye bye

      Excluir