domingo, 27 de janeiro de 2013

Um momento

Ola meninas, como estão ?? vcs devem esta se perguntando pq não teve postagem sexta e sabado, vou dizer para vezes agr, todavia eu estava meio desanimada por um momento meio triste, e se eu coloca-se a postagem dois dias antes ela seria mais triste ainda, e também eu ando tento muitas brigas a cada momento com meu namorado, então fica complicado,mais enfim peço desculpas a vezes meninas e isso não irá se repetir de novo ok, somos uma família e vamos sempre nos apoiar ^^ 


Então meninas e comecei a fazer uma dieta nova meio, estranha rs, vou dizer como é, espero que gostem ok.

Tudo bem ela começa assim, primeiro vc irá parar de comer doces de vez, e salgados também, comera só no almoço e no jantar talvez, e tem que colocar bem pouca comida no prato, no entanto, evite feijão e macarrão, depois disso vc anoite tome um copo de laxante natural ( só procurar que esta ai no nosso blog), beleza fazendo isso, em uma semana perdeu 2 kg, e se fazer isso durante um mês perderá mt mais meninas, e sábados e domingos cuido para não sair da rotina, não exagere, comida e horrível engorda e vc não vai querer se uma porca de gorda né

Então pronto meninas ate a próxima adoro vcs, e de novo respondi todas as perguntas rs
e eu juro a vcs que não vou sumir, amo vcs e ate sexta ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário