quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sumiço, e o que estou me tornando e foto més que vem do resultado !!

Minha expiração 


Olaa minhas flores tudo bem com vcs?? espero que sim né, e que estejam seguindo as dietas e perdendo peso, tudo bem estou aqui para explicar meu sumiço  ok sumi pq estava com alguns problemas estudando,namorado, brigas de família mãe achando que do gravida, é para vcs verem porra esses seres humanos são sem noção rs melhor dizendo minha mãe e sem noção, e meu pai e um retardado normal né tinha que ser minha família rs, mais tudo bem o sumiço se resumi há uma iza desaparecida em um mundo maluko kkk zoa zoa, se resumi mesmo a escola agr que to de ferias melhorou mt ^^, mai vamos a novidades
ok perdi mt peso to me tornando uma boneca humana juro para vcs mês que vem vou colocar todas as fotos, desculpe-me não colocar antes e que meu irmão mais velho quebrou a câmera dele e levou a minha para viagem aquele fdp, mais eu vou mostra os resultados, para provar que sonhos se realizam e que tudo e possível se querer com mt fé e lutar por isso, e eu estou pensando em renovar nosso blog meninas falar de tudo de como se torna cada fez mais perfeita rs espero que gostem das minhas postagens, aaa e sábado só irá ter postagem anoite tá, pq tenho caridade esse sábado e tenho que recolher alimentos, então só anoite mesmo tá, ja expliquei tudo né eu acho rs, vou colocar alguns postagens agr de make up e de roupas e algumas dietas que ando fazendo espero que curtam e se divirtam com as novas postagens, se liguem pode mandar opinião,ideias,podem pedir para divulgar o videos de vcs, fotos e mt mais, então não percam tempo e vejam o que acham desse nosso blog pq acima de tudo somos uma família né, conto com vcs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário