quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

sem net, problemas

Olaa como estão meninas ??, espero que bem !!, ok vou contar para vcs pq não teve postagens na semana passada eu acho...

foi o seguinte, um cara veio aqui na minha rua e cortou a bosta do fio, tipo assim ele saiu chegando e cortando aquele fdp, fiquei sem net por esse tempo meus pais ficaram putos e ligaram mt mt mt mt, ate que hoje finalmente, veio alguém direita essa merda, e agr consegui falar com vcs huhuhu, outra noticia o maluco do meu namorado ameaçou meu amiga Marcelo de quebrar as pernas dele, crise de ciumes né como sempre, minha mãe ficou louca aa isso nem e novidades rs, blz expliquei o pq de não esta tento postagens, isso aqui foi só um aviso, postagens mesmo só sexta, sábado e domingo, ok meninas, qualquer coisa, mandem email como vcs sempre fazem, e olha que algumas de vcs nem segue o blog, e eu tenho muitassss mensagens de vcs ate demais rs, mais já respondi quase todas e quem eu não respondi ou quer fazer pergunta, mande um email, ou comentem alguma postagens que eu responde geral blz, se cuidem beijinhos, e ate sexta minhas fofas *-*, fiquei com esse video mt engraçado e se divertam. ^^

obs: se gostarem e só ir no youtube procurar galo frito e iram se diverti mt.

bjs se cuidem ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário